sexta-feira, 22 de maio de 2009

Nathy Menezes Araujo

Simplesmente AMO, é a garotinha mais fofa linda simpática, tudo de bom .
Nathy foi com você que contei TUDO desde as fofoquinhas básicas de todos os dias até o segredo mais oculto!
Menina lembra do dia em que nos conhecemos,foi engracado nao me esqueço daquele dia.
Best das Best´s menininha te amo muito
Obrigado pelo o que você me falo ontem no palntão de matemática,sabe,aquilo me feiz refletir muito, mais muito mesmo.Tanto que cheguei a chorar porque eu nao sabia o que eu estava fazendo da minha VIDA! nao sabia se aquilop ainda era uma vida de adolescente sofrendo falando que nao gostava daquilo mais no fundo do coraçao eu sabia que eu AMAVA ele muito!e você como sempre me feiz enxergar isso.NATHY obg*) por tudo AMIGA.

2 bjos*)

Nenhum comentário:

Postar um comentário