quarta-feira, 3 de junho de 2009

Qeria me veer livre se suas armações idiotas, que me fizeram te amar cada vez mais...
Qual é essa arma poderosa que é capaz de chamar minha atenção? Qual é o seu feitiço que jogaste em cima de mim? ou será que é uma DROGA que me fizeste esperimentar?
Queria que tudo fosse normal que esse seu OLHAR´ não me enfeitiçasse desse jeito ou melhor que me existisse!
Porque quando você olha nos meus olhos eu viajo vou as nuvens fico sem ar; Não consigo entender o porque dessa história começou e até onde vai durar.
Eu achavaque tinha te esquecido plenamente mais não sabe minha cabeça viro uma bola de neve com a história de ir para minas gerais...eu já não sabia nem se a minha vida fazia sentido =( Demorei tempos para descobrir que na verdade o menino que eu mais AMO É VC*)->pensava que ja tinha bastado 2 anos perdidps mais não, acho que posso perder mais quantos anos forem precisos afinal nao falam que histórias sempre rtem o final feliz pra sempre com um conto de fadas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário