sexta-feira, 22 de maio de 2009

Vidinha fodáàh

Meo cansei de ficar se preocupando com os outros!Sabe ser tola cansa principalmente quando é uma TOLA retardada como eu .
Ninguem merece sabe você tira um naota alta na matéria em que você esta com muita dificuldade e deside fazer uma surpresa para o seu pai;Mais derrepente o coroa esta com mal humor e fala "Você na feiz mais do que sua obrigaçao, quero ver o seu boletim se as notas vao ser altas"
Ai que vontade de morrer,de pular no pescoço dele que eu tive que me segurar afinal ele é meu pai né?!?
Não aguentei e subi correndo as escadas para ir tomar o meu banho,fui pro banheiro e começei a chorar como um louca nao consegui a parar de chorar de raiva. Fui para o meu quarto e la me troquei e fiquei em baixo das cobertas.
Até que minha mãe foi lá e começo a conversar comigo e falr que ele estava fazendo isso só pra eu me controlar e continuar assim querendo sempre mostrar o inverso das coisa para ele, mais eu nao entendi o porque eu tinha que mostar o inverso sempre. Afinal porque sempre os pais querem nos colocar la em baixo?mesmo quando é o dia mais feliz de nossas vidas?eu nao consugo entender isso ?ou será que eles estao com a razao e eu que estou sempre errada?
Tentei me controlar mais nao conseguia, quando consegui eu fui me olhar no espelho e começei a me pergunta:COMO EU POSSO SER TO BURRA* PRA DEIXAR MEO PAI ME COLOCAR LÁ EM BAIXO DE UM HORA PARA OUTRA?cansei disso só sei que agora sou OUTRA nao quero mais essa vida pra mim muito menos quando essas humilhaçoes vem dos pais!!!

3 comentários:

  1. E não conseguimos ter raiva deles neahh.

    ResponderExcluir
  2. Vc tem razão Lêh, as coisas nunca acontecem do jeito q a gente que, e os nossos pais nunca sabem o q está a contecendo na nossa vida, quando eles ficam estressados descontam tudo na gente

    ResponderExcluir
  3. pois é néh gente querendo ou nao querendo contamos com eles para tudo e nao tem como ficar com raiva...

    ResponderExcluir